Dúvidas Frequentes
Preciso fazer cadastro no site se já sou cliente?
Não necessariamente. Se já fez uma compra conosco os seus dados foram armazenados e ficaram seguros em nosso banco de dados. Simples, acesse "Minha Conta", em seguida insira o seu email e senha.
Como faço para efetuar meu cadastro?
É simples, no topo da página acesse "Minha Conta" ou "Cadastre-se". Preencha os dados solicitados. Os dados marcados com * são obrigatórios.
Atenção: Certifique-se que estão corretos:
Seu e-mail, pois para efetuar compras, o seu login de acesso (usuário) será o seu e-mail.
Sua senha de acesso (evite datas e nomes de parentes) combine sempre letras e números ou caracteres como @#$%&. Deverá ter entre 6 e 14 caracteres.
Em caso de dúvidas, ligue para: (16) 3902-1800
Como alterar a minha senha e os meus dados cadastrais?
Acesse "Minha Conta" localizado no topo da página, você terá acesso a uma página onde poderá alterar seu cadastro, ver seus pedidos anteriores e recentes, alterar senha, etc.
Em caso de dúvidas, ligue para: [16] 3902-1800.
Esqueci minha senha, como devo proceder?
Acesse "Minha Conta" localizado no topo da página. Em seguida, clique em "Esqueci minha senha", digite o email do seu cadastro para receber o link para reset da senha. Para finalizar acesse o seu email, procure por autenticacao@pubdesign.com.br e clique no link enviado que foi enviado. Pronto, agora é só preencher as informações solicitadas.
Caso haja algum problema com este procedimento, envie um e-mail para sac@magazilli.com.br ou ligue para o nosso SAC (16) 3902-1800.
Qual a validade dos preços divulgados no site?
Os preços dos produtos da Magazilli podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.
Quais as Formas de Pagamento?
A Magazilli trabalha com as seguintes formas de pagamento:
Cartão de Crédito
Trabalhamos com os Cartões Cielo e as informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Magazilli.
A liberação do pedido pago com cartão de crédito será IMEDIATA* após a confirmação da transação pela instituição financeira, caso não haja divergência ou irregularidade nos dados.
O prazo de entrega para compras com Cartão de Crédito é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela Instituição Financeira/Operadora de Cartão. Neste caso o cliente receberá um e-mail da Magazilli informando da ocorrência e as providências necessárias para a confirmação da sua compra.
- A parcela mínima para compras com Cartão de Crédito é de R$ 30,00.
- Para compras até R$ 59,99 o pagamento será em parcela única sem juros.
- Nas compras de R$ 60,00 até R$ 89,99 parcelamos em 2 vezes sem juros.
- Compras acima de R$ 90,00 parcelamos em até 3 vezes sem juros.
OBS.: Se na sua compra tiver um único produto que NÃO possa ser parcelado, toda sua compra terá que ser à vista. Recomendamos neste caso que faça duas ou mais compras, separando os produtos.
* Após a liberação IMEDIATA do pedido, o processamento do mesmo só se dará nos dias úteis.
Boleto Bancário
Para compras com Boleto Bancário oferecemos até 5% de desconto no valor total de sua compra. O prazo para pagamento do Boleto Bancário é de dois dias úteis. Caso nosso sistema não identifique o pagamento de seu pedido, ele será cancelado após o prazo informado. Para compras através de Boleto Bancário, nosso sistema garante a reserva de apenas três dias. Após isso o conteúdo de sua compra volta para nosso estoque.
Você poderá fazer a impressão do boleto com a sua impressora. Caso não tenha impressora ou a mesma estiver sem tinta, poderá pagar com a inclusão da seqüência numérica do código de barras em qualquer banco no prazo estipulado ou pagar via Internet.
O vencimento do boleto será de 2 dias após a emissão do mesmo.
A liberação da compra ocorrerá após a confirmação do pagamento informada pelo banco e o prazo pode ser de até 24 horas após a efetivação do pagamento.
Não exigimos valor mínimo para compras na Magazilli.
Posso desistir da minha compra?
Nosso compromisso na Magazilli é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Com base no Código de Defesa do Consumidor criamos a Política de Troca e Devolução, visando uma parceria de respeito e confiança.
Na Magazilli todos os produtos são rigorosamente conferidos, e enviados aos clientes em perfeitas condições em suas devidas embalagens e proteções internas. Desta forma, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Em caso de dúvidas na compra nos consulte pelo Serviço de Atendimento ao Cliente.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
A garantia perderá totalmente sua validade se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir:
A. Se o defeito não for de fabricação, mas sim, tiver sido por mau uso, terceiros, acidentes, raios (descarga elétrica) ou decorrente do desgaste natural das partes, peças e componentes.
B. Se o número de série do produto tiver sido adulterado ou rasurado.
C. Se o produto tiver sido violado.
D. Não serão cobertos pela garantia cartuchos recarregado ou remanufaturados.
E. As carcaças de qualquer cartucho comprado com a Magazilli somente tem garantia durante o período acima , 90 dias da data da compra. Após o uso total do cartucho e este chegar ao fim, sua carcaça não terá garantia para futuras remanufaturas.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a Magazilli, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Magazilli não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem das suas condições.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher, dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site Magazilli.
b) restituição dos valores pagos pelo cliente
c) abatimento proporcional do preço.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Magazilli ou ao fornecedor, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A Magazilli e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
EM NENHUMA HIPÓTESE OS VALORES REFERENTES AOS TRIBUTOS OU TAXAS INCIDENTES SOBRE A COMPRA E VENDA, ENTREGA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS SERÃO OBJETO DE RESSARCIMENTO AO CLIENTE. EVENTUAIS DEMANDAS COM TAL OBJETO DEVERÃO SER DIRECIONADAS AOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS ARRECADADORES.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
Como posso saber se existe segurança e privacidade dos dados de meu cadastro?
Não se preocupe todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não sejam interceptados ou copiados.
Política de Privacidade
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas.
Como são utilizadas suas informações?
O usuário pode navegar pelo site da Magazilli - www.magazilli.com.br - sem a necessidade de fornecer as suas informações pessoais.
Para efetuar compras, ou navegar por outros serviços restritos há necessidade de realizar um cadastro e assim aproveitar melhor as vantagens e facilidades de ser um Magazilli.
Estas informações são indispensáveis para efetuar uma compra e para que possamos melhor customizar nossos serviços e produtos.
A Magazilli assegura o armazenamento das informações de maneira sigilosa e confiável, não as compartilhando com terceiros.
Toda a coleta de informações pessoais através de nosso site é feita com o total conhecimento e consentimento de nossos usuários.
Segurança
Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados.
Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de Instituições Finaceiras.
Note que sempre que você estiver em na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece no rodapé ou barra de endereços, dependendo do seu navegador. Isto significa que você está em uma página de web segura.
As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.
Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Magazilli entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
Qual o significado do aviso que pode aparecer de que a página para qual estou indo não é segura?
Colocar segurança em todas as páginas de um site deixa-o demorado para carregar, pois a cada visita à pagina os dados são criptografados.
Como a grande maioria dos sites de comércio eletrônico, a Magazilli coloca segurança somente nas páginas de dados de cadastro e de documentos como cartões de crédito e outros documentos.
Você pode verificar isso no rodapé da página ou na barra de endereços (dependendo do browser), pois aparece um cadeado amarelo.
É normal que, quando você está saindo de uma página segura e dependendo de como está configurado o seu navegador, poderá aparecer um aviso de que você está migrando para uma página que não é segura. Na verdade a página que você estará saindo é totalmente segura.
Alterações na Política de Privacidade
As informações contidas nesta política de privacidade podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, visto que este documento não cria nenhum vínculo contratual entre a Magazilli, seus clientes e terceiros. Sugerimos que você verifique sempre nossa política de privacidade ao entrar em nosso site.
O que é a Nota Fiscal Eletrônica?
É um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida.
Envie sua dúvida
Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.